REVOGADO PELO DECRETO Nº 379/2015.
DECRETO Nº 339, DE 11 DE SETEMBRO DE
2015.
“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DE
MEMBROS DAS COMISSÕES PARITÁRIAS DE CONTROLE DAS ATIVIDADES DELEGADAS NO ÂMBITO
DO MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA, NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 40, DE 12 DE
SETEMBRO DE 2011”.
ANTONIO CARLOS DA SILVA, Prefeito do Município de Caraguatatuba, usando das atribuições que lhe
são conferidas pela Lei
Complementar nº 40, de 12 de setembro de 2011, e atendendo o dispositivo do artigo
4º, § 2º, do Decreto Municipal nº 131, de 21 de setembro de 2011,
DECRETA:
Art. 1º Ficam alteradas as seguintes Comissões Paritárias de Controle,
constituídas para a celebração e acompanhamento da execução de convênio a ser
celebrado com o Estado de São Paulo objetivando a implantação da Atividade
Delegada no Município de Caraguatatuba, passando a vigorar com os seguintes
membros:
I - Comissão Paritária de Controle à execução do programa de Combate ao
Comércio Ambulante Irregular ou Ilegal, com a seguinte composição:
a) Do Poder Público:
1 – CLÁUDIO MIGUEL MARQUES LONGO – Secretário Municipal de Trânsito,
Segurança e Defesa Civil, Presidente da Comissão;
2 – ODUVALDO ROMANO, matrícula nº 13.566, Diretor da Comissão Municipal
de Defesa Civil - COMDEC.
b) Da Polícia Militar 20º BPM/I:
1 – Maj. PM ADALTO MARTINS DA SILVA;
2 - Cap. PM ALEXANDRE DE OLIVEIRA GUIMARÃES.
II - Comissão Paritária de Controle à execução do Programa de Combate à
invasão em áreas de proteção ambiental e/ou de risco, com a seguinte
composição:
a) Do Poder Público:
1 - Cap. ODUVALDO ROMANO, matrícula nº 13.566, Secretaria Municipal de
Trânsito, Segurança e Defesa Civil, Presidente da Comissão;
2 - LUIZ
ANTONIO COSTA, matrícula nº 14.330, Secretaria Municipal de Meio Ambiente,
Agricultura e Pesca, como membro titular, e ELAINE REGINA BARRETO, matrícula nº
17.502, como membro suplente.
b) Da Polícia Militar Ambiental 3º BPAmb:
1 - Cap. PM MARCO AURÉLIO RIBEIRO DA SILVA;
2 - 1º Ten. PM JONAS STANICH CONDE.
III - Comissão Paritária de Controle à execução do Programa de Atuação
Operacional em atendimento pré-hospitalar no serviço de atendimento móvel e
urgência (SAMU 192), com a seguinte composição:
a) Do Poder Público:
1 – MARINA DE FÁTIMA DE OLIVEIRA, Secretária Municipal de Saúde,
Presidente da Comissão;
2 – ARTHUR JOSÉ FAJARDO MARANHA, Médico, Coordenador do SAMU.
b) Do Corpo de Bombeiros – SAMU:
1 - Cap. PM DANILO DE OLIVEIRA GODOY;
2 – Ten. PM ROBERTO DA CUNHA ADASHI.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação oficial, revogadas
as disposições em sentido contrário, em especial o Decreto
Municipal nº 213, de 15 de dezembro de 2014, e Decreto
nº 272, de 13 de abril de 2015.
Caraguatatuba, 11 de setembro
de 2015.
ANTONIO CARLOS DA SILVA
Prefeito Municipal
Este texto não
substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de
Caraguatatuba.