DECRETO Nº 157, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2012

 

DISPÕE SOBRE DESIGNAÇÃO DE SERVIDORES PARA ASSINATURA DE CHEQUES VINCULADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

 

ANTONIO CARLOS DA SILVA, Prefeito Municipal de Caraguatatuba, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei,

 

DECRETA:

 

Art. 1º Ficam designados os servidores, SERGIO LUIZ PINTO FERREIRA, Secretário Municipal de Saúde, portador da cédula de identidade nº 15.450.537 e do CPF nº 040.891.058-54, e DERCI DE FÁTIMA ANDOLFO, Secretária Municipal de Saúde Adjunta, portadora da cédula de identidade nº 11.891.395 e do CPF nº 024.790.128-83, além daquelas específicas decorrentes de seus respectivos cargos, competência para assinar, sempre em conjunto, cheques e outros documentos de movimentação de contas bancárias em nome da Prefeitura, vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, nas Instituições Financeiras, de valores iguais ou inferiores a R$ 1.000,00 (um mil reais).

 

Art. 2º Os documentos com valores acima de R$1.000,00 (um mil reais), somente serão assinados pelo Chefe do Executivo e pelo Secretário Municipal de Saúde, SERGIO LUIZ PINTO FERREIRA, portador da cédula de identidade nº 15.450.537 e do CPF nº 040.891.058-54.

                           

Art. 3º Este Decreto entra em vigor nesta data, retroagindo seus efeitos a 17 de dezembro de 2012, providenciando-se a sua publicação, devendo ser comunicada às Instituições Financeiras, para regularização dos cartões de assinatura, revogando-se as disposições em contrário, em especial o Decreto Municipal nº 68, de 30 de maio de 2012.

 

Caraguatatuba, 19 de dezembro de 2012

 

ANTONIO CARLOS DA SILVA

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.