REVOGADO PELO DECRETO N° 917/2018

 

DECRETO Nº 693, DE 22 DE MAIO DE 2017

 

“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DE MEMBRO DA ESPECIAL DE AVALIAÇÃO DE ENTIDADES PRIVADAS SEM FINS LUCRATIVOS QUE ESTIVEREM INTERESSADAS EM OBTER QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA, DE FORMA A COMPLEMENTAR A REDE DE SERVIÇOS MUNICIPAIS, VOLTADA AO IDOSO E PESSOA COM DEFICIÊNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

Texto para impressão

 

JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR, PREFEITO MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei e

 

CONSIDERANDO que a servidora Marjory Aniceto Matias Huzian, matrícula nº 21.163, que era membro da Comissão da Especial de Avaliação de entidades privadas sem fins lucrativos que estiverem interessadas em obter qualificação de Organização Social no âmbito do Município de Caraguatatuba, de forma a complementar a rede de serviços municipais, voltada ao idoso e pessoa com deficiência, foi exonerada, a pedido, em 17/05/2017, conforme Portaria nº. 445, de 17 de maio de 2017; Decreta:

 

Art. 1º Fica alterada a composição da Comissão Especial de Avaliação de entidades privadas sem fins lucrativos que estiverem interessadas em obter qualificação de Organização Social no âmbito do Município de Caraguatatuba, de forma a complementar a rede de serviços municipais, voltada ao idoso e pessoa com deficiência, nomeada pelo Decreto nº 677, de 07 de abril de 2017, para se fazer constar a substituição do seguinte membro:

 

- TATIANE GOMES AMORIM FAZANO, matricula nº 21.270, no lugar de MARJORY ANICETO MATIAS HUZIAN, matrícula nº 21.163.

 

Art. 2º Permanecem inalterados os demais membros nomeados pelo Decreto nº 677, de 07 de abril de 2017.

 

Art. 3º Este Decreto entra em vigor nesta data, providenciando-se a sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Caraguatatuba, 22 de maio de 2017.

 

JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR

Prefeito Municipal

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.