LEI Nº 1.147, DE 19 DE NOVEMBRO DE 1980.

 

ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA PARA O EXERCÍCIO DE 1981.

 

DOUTOR JOSÉ BOURABEBY, Prefeito Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu promulgo a seguinte Lei:

 

Art. 1º O Orçamento geral do Município de Caraguatatuba, para o exercício financeiro de 1981, Estima a Receita e Fixa a Despesa em CR$ 244.800.000,00 (duzentos e quarenta e quatro milhões de oitocentos mil cruzeiros), discriminados pelos anexos integrantes desta Lei.

 

Art. 2º A Receita será realizada mediante a arrecadação dos tributos, Rendas e outras receitas correntes e de capital, na forma da Legislação em vigor e das especificações do anexo nº 2, da Lei nº 4320/64, com o seguinte desdobramento:

 

1 – RECEITAS CORRENTES                                                                    CR$ 211.286.000,00

11 – Receita Tributária                                                                         CR$ 161.745.000,00

12 – Receita Patrimonial                                                                       CR$ 150.000,00

14 – Transferências Correntes                                                               CR$ 14.199.000,00

15 – Receitas Diversas                                                                         CR$ 35.192.000,00

2 – RECEITAS DE CAPITAL                                                                    CR$ 33.514.000,00

23 – Alienação de Bens móveis e imóveis                                       CR$150.000,00

25 – Transferências de Capital                                                               CR$ 33.364.000,00

 

                                     TOTAL DA RECEITA                                                           CR$ 244.800.000,00

 

Art. 3º A despesa será realizada segundo a discriminação dos Quadros “Programa de Trabalho e Natureza de Despesa”, que apresentam o seguinte desdobramento:

 

1 – POR FUNÇÕES DE GOVERNO

01 – Legislativa                                                                                   CR$ 8.938.000,00

03 – Administração e Planejamento                                                        CR$ 38.486.000,00

08 – Educação e Cultura                                                                       CR$ 71.514.000,00

10 – Habitação e Urbanismo                                                                  CR$ 91.625.000,00

13 – Saúde e Saneamento                                                                    CR$ 15.161.000,00

15 – Assistência e Previdência                                                               CR$ 7.457.000,00

16 – Transporte                                                                                  CR$ 11.619.000,00

                                     TOTAL DA DESPESA                                       CR$ 244.800.000,00

 

II – POR PROGRAMAS

01 – Processo Legislativo                                                                      CR$ 8.938.000,00

07 – Administração                                                                              CR$ 89.835.000,00

08 – Administração Financeira                                                               CR$ 17.236.000,00

09 – Planejamento Governamental                                                CR$ 2.690.000,00

42 – Ensino de Primeiro Grau                                                                CR$ 45.565.000,00

46 – Educação Física e Desportos                                                           CR$ 20.003.000,00

48 – Cultura                                                                                       CR$ 5.946.000,00

58 – Urbanismo                                                                                  CR$ 13.150.000,00

60 – Serviços de Utilidade Pública                                                           CR$ 7.200.000,00

75 – Saúde                                                                                        CR$ 11.561.000,00

76 – Saneamento                                                                                CR$ 3.600.000,00

82 – Previdência                                                                                 CR$ 3.267.000,00

84 – Programa de formação do Patrimônio do Servidor Público          CR$ 4.190.000,00

88 – Transporte Rodoviário                                                          CR$ 11.619.000,00

                                     TOTAL DA DESPESA                                       CR$ 244.800.000,00

 

III – POR CATEGORIAS ECONÔMICAS

Despesas correntes                                                                             CR$ 153.633.000,00

Despesas de capital                                                                             CR$ 91.167.000,00

                                     TOTAL DA DESPESA                                       CR$ 244.800.000,00

 

IV – POR ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO

1.00 – PODER LEGISLATIVO

01 – Câmara Municipal                                                                         CR$ 8.938.000,00

2.00 – PODER EXECUTIVO

01 – Gabinete do Prefeito                                                                     CR$ 12.345.000,00

02 – Departamento de Administração                                                      CR$ 13.672.000,00

03 – Departamento de Finanças                                                             CR$ 17.236.000,00

04 – Assessoria de Planejamento e Coordenação                             CR$ 2.690.000,00

05 – Departamento de Educação e Cultura                                               CR$ 48.514.000,00

06 – Departamento dos Serviços e Obras Públicas                                     CR$ 114.625.000,00

07 – Departamento de Saúde e Promoção Social                             CR$ 15.161.000,00

08 – Rodovias Municipais                                                                      CR$ 11.619.000,00

                                     TOTAL DA DESPESA                                       CR$ 244.800.000,00

 

Art. 4º Suprimido.

 

Art. 5º Esta Lei entrará em vigor a 1º de janeiro de 1981, revogadas as disposições em contrário.

 

Caraguatatuba, 19 de novembro de 1980.

 

DOUTOR JOSÉ BOURABEBY

Prefeito Municipal

 

Registrada e publicada na Secretaria da Prefeitura, aos 19 de novembro de 1980.

 

ELI MACEDO

Chefe da Seção da Secretaria

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.