Autor: Ver Wilson Agnaldo Gobetti
JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR, Prefeito Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei, FAZ SABER que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona e promulga a seguinte Lei:
Artigo 1º Denomina de “Shirley dos Reis Arida” a via pública que se inicia na Rua Antonio Jorge Martins e termina na Rua Monte Alegre do Sul, localizada no Bairro Martim de Sá..
Artigo 2º Fica fazendo parte integrante desta Lei a justificativa e o croqui de localização, anexos.
Artigo 3º O Poder Público comunicará a nova denominação às Concessionárias de Serviços Públicos, às Associações dos Oficiais de Justiça, aos Taxistas e Cartórios do Município.
Artigo 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Caraguatatuba, 20 de Dezembro de 2007.
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
Shirley dos Reis Arida, nasceu na cidade de Marília, em 03/11/1935. É viúva do Sr. Jorge Arida, falecido em 22/11/1970 e tem uma única filha, a Sra. Ingrid dos Reis Arida.
Mudo-se para Caraguatatuba em 1985 e atualmente é residente da Rua Antonio Jorge Martins, no Bairro Martim de Sá.
É formada em Secretariado pela Escola Técnica de Comércio Alvarez Penteado.
Após 34 anos de serviços prestados na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, onde exerceu os cargos de Taquigrafia, Chefe de Secção, Diretora de Serviço e Diretora de Divisão, obteve sua merecida aposentadoria.
Quando ainda residia
Em Caraguatatuba, atualmente é sócia do LIONS CLUBE DE CARAGUATATUBA, onde exerceu durante quatro anos o cargo de Secretária.
Hoje, com 72 anos de idade e, pelo fato de ser membro do LIONS, já a credencia a receber essa homenagem em vida, tão grande deve ser os trabalhos sociais que esta Senhora já prestou à nossa comunidade.
Ante o exposto, apresento ao Sabor dos Nobres Pares a presente propositura que visa homenagear a Sra. Shirley dos Reis Arida, ainda em vida, pelos relevantes serviços prestados em Caraguatatuba, perpetuando o seu nome em uma de nossas vias públicas.
Sala "Benedito Zacarias Arouca", 14 de setembro de 2007.
Caraguatatuba, 20 de Dezembro de 2007.