DECRETO
Nº 60, DE 11 DE MAIO DE 2012.
“ALTERA O DECRETO Nº
35/12 QUE CONSTITUIU O GRUPO DE GESTÃO DOS TRABALHOS IMPLANTAÇÃO DO PLANO
DIRETOR MUNICIPAL, APROVADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 42/2011.”
ANTONIO CARLOS DA SILVA, Prefeito Municipal da Estância Balneária de
Caraguatatuba,
usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei e,
CONSIDERANDO
a necessidade de alteração da composição atual do Grupo de Gestão visando
inclusão de servidores efetivos que darão continuidade dos trabalhos realizados
pelo Grupo em caso de alteração de seus membros;
CONSIDERANDO
a necessidade de inclusão de novos membros em face da alteração de titulares
das Secretarias Municipais envolvidas,
DECRETA:
Art. 1º
Fica alterada a composição do Grupo de Gestão, nomeado pelo Decreto nº 35, de 16 de março de 2012, criada com a
finalidade de coordenar e gerir todos os trabalhos de implantação do Plano
Diretor Municipal conforme Lei Complementar nº 42/2011,
passando a ter a seguinte composição:
I - Silvio Tavares de Andrade, Secretário Municipal de Governo, Coordenador
Geral dos trabalhos do Grupo de Gestão;
II - Roberto Annunciato, Secretário Municipal de Planejamento,
Economia e Gestão que auxiliará nos trabalhos juntamente com o Coordenador
Geral;
III - Márcia Donata Zumpa, Secretária Adjunta da Secretaria de
Planejamento, Economia e Gestão que auxiliará a coordenação geral nos trabalhos
do Grupo de Gestão;
IV - Auracy Mansano Filho, Secretário Municipal de Urbanismo, que
coordenará os trabalhos técnicos;
V - Antonio César Lima Abboud, Secretário Adjunto da Secretaria dos
Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, que auxiliará na coordenação dos
trabalhos técnicos;
VI - Paulo André Cunha Ribeiro, Secretário Adjunto da Secretaria de
Urbanismo, que auxiliará na coordenação dos trabalhos técnicos;
VII - Maria Cláudia Menezes Pires, Secretária Municipal de Habitação e
Patrimônio, que auxiliará na coordenação dos trabalhos técnicos;
VIII - Cláudio Miguel Marques Longo, Secretário de Meio Ambiente, Agricultura
e Pesca, que auxiliará na coordenação dos trabalhos técnicos;
IX - Márcia Paiva de Medeiros Pinto, Procuradora Municipal, que
auxiliará o Grupo de Gestão nas questões jurídicas;
X - Lilian Domingos de Souza, Diretora de Habitação, da Secretaria
Municipal de Habitação, que auxiliará na coordenação dos trabalhos técnicos,
bem como atuará como Secretária do Grupo de Gestão;
XI - Valéria Paula Pelogia Cardozo, Diretora de Projetos da Secretaria
de Urbanismo, que auxiliará na coordenação dos trabalhos técnicos;
XII - Bruna Gabriela de Carvalho Pinto, Bióloga da Secretaria
Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, que auxiliará na coordenação
dos trabalhos técnicos.
Art. 2º
Este Decreto entra em vigor nesta data, devendo ser providenciada sua
publicação.
Caraguatatuba, 11 de maio de 2012.
ANTONIO CARLOS DA
SILVA
Prefeito Municipal
Este texto não substitui
o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.