DECRETO
Nº 555, DE 25 DE OUTUBRO DE 2016.
“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DAS
COMISSÕES PARITÁRIAS DE CONTROLE DAS ATIVIDADES DELEGADAS NO ÂMBITO DO
MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA, NOS TERMOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 40, DE 12 DE
SETEMBRO DE 2011”.
ANTONIO CARLOS DA SILVA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAGUATATUBA,
usando das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Complementar nº 40, de 12 de setembro de 2011, e
atendendo o dispositivo do artigo
4º, § 2º, do Decreto Municipal nº 131, de 21 de setembro de 2011,
DECRETA:
Art. 1º Ficam alteradas as seguintes
Comissões Paritárias de Controle das Atividades Delegadas no Município de
Caraguatatuba, passando a vigorar da seguinte forma:
I -
Comissão Paritária de Controle à execução do Programa de Combate ao Comércio
Ambulante Irregular ou Ilegal, abordagem aos homens de rua e diligência às
famílias moradoras em áreas de risco, alagamentos e inundações, composta dos
seguintes membros:
a) Do
Poder Público:
1 –
JOÃO BATISTA AMANDES, matrícula nº 20.232 – Secretaria Municipal de Trânsito e
Segurança, Presidente da Comissão;
2 –
SELMA HECHER, matrícula nº 17.249 – Secretaria Municipal de Desenvolvimento
Social e Cidadania.
b) Da
Polícia Militar 20º BPM/I:
1 –
Maj. PM CESAR EDUARDO FERREIRA.
2 –
Cap. PM FERNANDO DE ASSIS.
II - Comissão
Paritária de Controle à execução do Programa de Combate à invasão em áreas de
proteção ambiental e/ou de risco, áreas invadidas irregularmente e áreas
públicas, composta dos seguintes membros:
a) Do
Poder Público:
1 -
ODUVALDO ROMANO, matrícula nº 13.566 – Divisão de Defesa Civil, Presidente da
Comissão.
2 –
MÁRIO BRITO AMARAL, matrícula nº 899, Secretaria Municipal de Urbanismo.
b) Da
Polícia Militar Ambiental 3º BPAmb:
1 -
Cap. PM MARCO AURÉLIO RIBEIRO DA SILVA.
2 - 1º Ten. PM JONAS STANICH CONDE.
III -
Comissão Paritária de Controle à execução do Programa de Atuação Operacional em
atendimento pré-hospitalar no Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU
192), com a seguinte composição:
a) Do
Poder Público:
1 -
JUAN LAMBERT DOS SANTOS, médico, Secretário Municipal de Saúde, Presidente da
Comissão;
2 –
ARTHUR JOSÉ FAJARDO MARANHA, Médico, Coordenador do SAMU.
b) Do
Corpo de Bombeiros – SAMU:
1 - Cap. PM NEWTON KRÜGER TALLENS JÚNIOR
2 – 1º Ten. PM DIEGO MARTINS FONTES.
Art. 2º Este
Decreto entra em vigor nesta data, providenciando-se a sua publicação oficial,
revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto
Municipal nº 420, de 29 de janeiro de 2016.
Caraguatatuba, 25 de outubro de
2016.
ANTONIO CARLOS DA SILVA
Prefeito
Municipal
Este texto não substitui o original
publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.