DECRETO Nº 694, DE 22 DE MAIO DE 2017
“ALTERA A
COMPOSIÇÃO DO GRUPO DE GESTÃO DOS TRABALHOS DE IMPLANTAÇÃO DO PLANO DIRETOR
MUNICIPAL, APROVADO PELA LEI COMPLEMENTAR Nº 42/2011.”
JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR, PREFEITO MUNICIPAL DA ESTÂNCIA
BALNEÁRIA DE CARAGUATATUBA, usando das atribuições que lhe são conferidas
por Lei,
DECRETA
Art. 1º Fica alterada a composição do Grupo de Gestão, nomeado pelo Decreto nº 622, de 30 de janeiro
de 2017, criado com a finalidade de coordenar e gerir todos os
trabalhos de implantação do Plano Diretor Municipal conforme Lei Complementar nº 42/2011,
que passa a ser composto dos seguintes membros:
I – MÁRCIO JORGE PEREIRA DA
SILVA, Secretário Municipal de Planejamento e Tecnologia da Informação,
Coordenador Geral dos trabalhos do Grupo de Gestão;
II – JOSÉ RICARDO ANTUNHA
LOPES GASPAR, Secretário Municipal de Urbanismo, que coordenará os trabalhos
técnicos;
III – GABRIELA CRISTINA DA
SILVA COELHO, Agente Administrativo, lotada na Secretaria Municipal de
Planejamento e Tecnologia da Informação, que auxiliará a coordenação geral dos
trabalhos do Grupo de Gestão;
IV – GIOVANA ROBERTA PACELLI
CAPUCHO, Secretária Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do
Idoso, que auxiliará a coordenação dos trabalhos técnicos;
IV - LEONARDO DE MACEDO,
Secretário Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, que
auxiliará a coordenação dos trabalhos técnicos (Redação dada pelo Decreto nº 767/2017)
V – DANILO AUGUSTO REIS
BARBOSA MIRANDA E SILVA, Procurador Jurídico, lotado na Secretaria Municipal de
Assuntos Jurídicos, que auxiliará a coordenação dos trabalhos técnicos e nas
questões jurídicas;
VI – MARCUS DA COSTA NUNES
GOMES, Técnico de Segurança do Trabalho, lotado na Secretaria Municipal de
Planejamento e Tecnologia da Informação, que auxiliará a coordenação geral dos
trabalhos do Grupo de Gestão;
VII – LEANDRO BORELLA BARBOSA,
Secretário Municipal de Obras Públicas, que auxiliará a coordenação dos
trabalhos técnicos;
VIII – LILIAN DOMINGOS DE
SOUZA, lotada na Secretaria Municipal de Urbanismo, que auxiliará a coordenação
dos trabalhos técnicos;
IX – MARCEL LUIZ GIORGETI SANTOS,
Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, que auxiliará a
coordenação dos trabalhos técnicos;
X – RONALDO CHEBERLE, lotado
na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, que auxiliará a
coordenação dos trabalhos técnicos.
Parágrafo único. Se entender necessário, o
Grupo de Gestão de que trata o caput deste artigo poderá convidar outros
servidores públicos municipais para participarem das reuniões e colaborarem,
com seus conhecimentos técnicos, nos trabalhos de implantação do Plano Diretor
Municipal.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor
nesta data, providenciando-se a sua publicação, revogadas as disposições em
contrário, especialmente os Decretos nºs 622/2017 e
635/2017.
Caraguatatuba, 22 de maio de 2017.
JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR JUNIOR
Prefeito Municipal
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na
Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.