JOSÉ PEREIRA DE AGUILAR,
Prefeito Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, usando das
suas atribuições legais,
DECRETA:
Artigo 1º Fica alterada a composição da COMISSÃO
PERMANENTE DE LICITAÇÃO, nomeada pelo Decreto
nº 132/05, de 12 de setembro de 2005, passando a ter a seguinte composição:
I – Marcelo
Fernando Conceição, RG nº 25.385.557-3, Procurador Assistente, da Secretaria
Municipal de Assuntos Jurídicos, que exercerá a Presidência da Comissão,
matrícula funcional nº 8144;
II – Alexandre
Santana de Melo, RG nº 26.519.585-8, Chefe da Seção Técnica, lotado na
Secretaria Municipal de Administração, que substituirá o Presidente na sua
falta ou impedimento, matrícula funcional nº 2935;
III – Raul Pesci
Júnior, Rg Nº 5.077.803, Secretário Municipal de Obras Públicas, matrícula
funcional nº 8098;
IV – Débora
Robert de Carvalho Del Vale, RG Nº 20.017.246-3, Agente Administrativo I,
Secretaria Municipal de Obras Públicas, matrícula funcional 7855;
V – Adriano
Fernandes Gazalli, Coordenador Administrativo, da Secretaria Municipal de
Saúde, RG nº 26.242.178-1; matrícula funcional nº 7183;
VI – Eric
Leonardo Inoue, RG nº 25.089.168-2, Chefe da Seção Financeira, da Secretaria
Municipal de Saúde, matrícula funcional nº 6465;
VII – Sandra
Lúcia de Almeida Alves Pereira, RG nº 4.145.338-Z, Diretor da Divisão de
Material e Patrimônio, na Secretaria Municipal de Administração, matrícula
funcional 3862;
VIII – Elaine
Emiliano Bueno, RG: 13.073.953, Encarregado do Setor de Registro de Licitações
da Secretaria Municipal de Administração, matrícula funcional nº 1145;
IX – Marlene
Aparecida da Costa, RG nº 16.420.539, Chefe de Seção de Licitações, da
Secretaria Municipal de Administração, matrícula funcional 2739;
X – Ana Paula
Araújo Bastos, RG nº 11.486.942-3, Encarregado de Registros da Divisão de
Material e Patrimônio, da Secretaria Municipal de Administração, matrícula
funcional nº 6003;
XI – Nilton
César de Souza Domiciano, RG nº 17.305.823, Chefe da Seção de Almoxarifado, da
Secretaria Municipal de Administração, matrícula funcional nº 1690;
XII – Maria
Aparecida Lacerda Medeiros, RG nº 8.406.030, Encarregado do Setor
Administrativo, da Secretaria Municipal de Educação, matrícula funcional nº
2155.
§ 1º As decisões da Comissão Permanente de Licitação, nomeada
pelo presente Decreto, deverão ser tomadas por deliberação de pelo menos 03
(três) membros.
§ 2º Fia o Presidente da Comissão Permanente de Licitações
autorizado à assinar os editais referentes às Cartas Convites.
Artigo 2º A Secretaria Municipal de Administração
deverá dar apoio operacional e fornecer meios para que a Comissão ora
constituída possa se reunir e desenvolver suas atividades.
Artigo 3º Este Decreto entra em vigor no dia 10 de janeiro de 2006, devendo ser providenciada sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial o Decreto nº 132/05, de 12 de setembro de 2005. (Redação dada pelo Decreto nº 13/2006)
Caraguatatuba, 26 de dezembro de 2005.
Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.